domingo, 23 de agosto de 2009

Opáh...ca nerbuuusss...


Quero ir a azurara maaaaaaaaaas... (porque é que ha smp um mas?).
Como eu ia a dizer quero ir à azurar contudo parece haver poucas pessoas com a mesma vontade...Ou pq vao passar o fds em familia (boring) ou pq nao aguentam toda a noite enfim BALELAS...como ha pessoas tao sedentárias aos 19-20 anos??? expliquem-me por favor??? melhor ficar no sofa a ver a novela ou ir pa azurara curtir??? dass...(eu axo k é melhor ir pa azurara até pq ficar no sofá engorda e dançar emagrece...só por isso)

Acho que nao vou dizer mais nd pq me dá um nervosoooo (e nd miudinho)

Alguem me dá boleia pa azurara????

2 comentários:

  1. É preciso dizer algo em relaçao a isto?

    Nao me parece!

    NABIÇAAAAAAAAAAAAAAAA*

    ResponderExcluir
  2. Para o proximo ano vamos todos. Prometo. Mais ou menos.

    ResponderExcluir