sexta-feira, 21 de agosto de 2009

E vem aí mais um bloooog...


Pois é...mais um blog no meio de tantos blogs...talvez nunca ng me encontre por estas bandas (e daí??) tlvz eu me possa encontrar (com alguma sorte).

Sim eu Rita Cruz sou uma perdida, uma insatisfeita por natureza, nunca estou bem onde estou, so quero ir onde nao vou (como aquela tal musica que nao me alemvra o nome) quero ter o que nao tenho, fazer o que nao fiz, enfim querooo e queroooooooooo (são a merda dos quereres).

Sinceramente nao sei porque estou a fazer um blog (maria vai com as outras?tlvz) é que eu nem gosto, nem tenho paciencia para escrever (dass tb sou impaciente).

Fica a promessa (daquelas promessas tipo as dos politicos) que vou tentar que este blog nao seja iguaaaaal a todos os outros mas tb nao vou ser diferente VOU SER FORA DE SÉRIE (ou nao=).
saudações
até...

2 comentários:

  1. Seja vem vinda ! ahah

    :D

    Afinal smp tens jeito pa coisa ves ;)!?

    O dificil é mesmo começar.. depois é facil!

    É um habito saudável!

    **

    ResponderExcluir
  2. os blogs sao a tua visage... :)
    expressa-t tola...
    tu part ist td... lool...
    beijo

    ResponderExcluir