terça-feira, 1 de setembro de 2009

Bateu o medo*





Às vezs fico com medo, com o coração bem apertadinho, sinceramente nao sei qual é este tipo de medo, so sei que é medo e que me faz ficar triste...Axo k existir é uma grande responsabilidade e eu sinceramente odeio responsabilidades mas tb adoro existir...às vezes tenho medo de nao fazer o que é correcto (e sei que nao o faço mts vezes), tenho medo de desiludir e magoar as pessoas que mais amo, fico triste por em algum momento os ter desiludido...


Odeio ficar assim, fico zangada comigo própria pq nao devia perder tempo a pensar nestas coisas como dizia o meu nandinho "O Mundo não se fez para pensarmos nele" mas eu penso. Penso k devia dar mais valor aquilo que tenho, mais valor às pessoas k estao à minha volta e que gostam de mim...por vzs custa-me dizer "amo-te" às pessoas que mais amo (os meus pais e as minhas irmãs). porque é que é assim? porque nao demonstramos às pessoas que mais gostamos, que gostamos delas? porque é que é mais facil dizer aos nossos namorados e aos nossos amigos que gostamos deles de que aos nossos pais e irmaos p.e que sao os seres mais importantes das nossas vidas??? Eu sou assim e ha mt gente assim e sinceramente Gente eu nao nos entendo...Espero k isto mude e que consiga agir de outra maneira..."a vida nao vai parar, vai com o vento, tens tudo a dar, nao percas tempo" LiFe Is ShOrT...LOve MOre...


papis e manas eu amo-vos seides as pessoas mais importantes neste mundooooooo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário